💜Frete Grátis + R$150 💜Cupom PRIMEIRACOMPRA

As políticas de trocas da Bastet Pratas são baseadas no Código de Defesa do Consumidor. Leia atentamente os itens descritos abaixo. Caso as condições descritas não sejam seguidas, a Bastet Pratas não possui a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

Para efetuar sua TROCA ou DEVOLUÇÃO, basta comunicar suas intenções em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido em seu endereço (tomaremos como base a data que as Transportadoras informam no código de rastreamento).

O canal utilizado para fazer a comunicação é somente através de nosso link de Trocas e Devoluções:  https://bastetpratas.troque.app.br

- Basta clicar no link acima mencionado para iniciar o procedimento e seguir o passo a passo.

- Ao terminar o preenchimento dos dados, a sua solicitação irá para a análise do nosso time e iremos aprovar ou reprovar dentro de 7 dias úteis.

- Caso esteja tudo certo e a sua solicitação seja aceita, você irá receber o Código de Autorização de Postagem (logística reversa);

- Com o pedido devidamente embalado, basta se dirigir à qualquer agência dos Correios e informar o código recebido.

 

 

1- TROCAS:

COMO FUNCIONA NOSSA TROCA?

Não efetuamos a troca diretamente por um tamanho ou peça específica, mas sim por um Voucher no valor que o comprador pagou na peça, que a loja emite para ser utilizado como crédito para escolhes as novas peças desejadas em nosso site.

CUSTOS DE ENVIO:
Caso troca de tamanho/modelo: O frete é por custeado pelo cliente.

*Excepcionalmente caso o motivo da troca seja por DEFEITO NA PEÇA, a loja arcará com o frete de retorno e o frete de reenvio. 

Após a chegada da peça em nossa loja, no prazo de 7 dias úteis, nossa equipe entrará em contato para fornecer um VOUCHER no valor pago na(s) peça(s) para que o comprador utilize como crédito em sua nova compra diretamente em nosso site..

ATENÇÃO: Caso você tenha utilizado CUPOM PROMOCIONAL OU COMPRADO A PEÇA COM VALOR PROMOCIONAL (EX: BLACK FRIDAY), o valor do cupom de troca será gerado com base no valor FINAL que foi pago na peça.

Ao nos enviar o(s) produto(s) certifique-se que o mesmo esteja intacto, dentro da embalagem original, sem quaisquer indícios de uso ou alterações (suor, perfumes, ou qualquer indício de uso).

É IMPRESCINDÍVEL que o(s) produto(s) retornem para a loja nas mesmas condições que foram enviados. Caso constatada qualquer alteração ou sinais descritos acima, o produto será devolvido ao remetente e a troca ou devolução torna-se inválida.

Por se tratar de TROCA, não se faz necessário o envio dos brindes recebidos nos pedidos. Basta nos enviar apenas a(s) peça(s) a ser(em) trocada(s).

PRAZO: Trocas serão efetuadas em até 7 dias úteis à contar do recebimento da peça em nossa loja.

 

2- DEVOLUÇÕES:

 Casos aceitos: arrependimento de compra e devolução do pedido integral e defeitos (até 7 dias corridos após o recebimento do pedido).

Casos não aceitos: qualquer dano nos produtos ou arrependimento de compra manisfestado após o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Ao nos enviar o(s) produto(s) certifique-se que o mesmo esteja intacto, dentro da embalagem original, sem quaisquer indícios de uso ou alterações (suor, perfumes, ou qualquer indício de uso).

O(s) produto(s) devem retornar com todos os adereços que vão junto: brindes, sacolas, cartões, etc.

É IMPRESCINDÍVEL que o(s) produto(s) retornem para a loja nas mesmas condições que foram enviados.

Caso constatada qualquer alteração ou sinais descritos acima, o produto será devolvido ao remetente e a devolução torna-se inválida.

CUSTOS DE ENVIO: Os custos frete para que você envie as peças a serem devolvidas ficam a cargo da empresa.

 ESTORNO DE VALORES:

Após a chegada do(s) produto(s) em nossa loja, o(s) mesmo(s) será(ão) analisado(s) por nossa equipe e, estando tudo de acordo com os requisitos necessários previamente descritos no início deste tópico, temos até 7 dias úteis para darmos início ao procedimento de estorno de valores da sua compra.

- Se o pagamento de sua compra foi efetuado via CARTÃO DE CRÉDITO, o estorno de valores é feito pela intermediadora de pagamentos (Nuvem Pago). O valor é descontado diretamente em sua fatura vigente no prazo de 30 à 60 dias (prazo este estipulado pela própria intermediadora);

- Se o pagamento de sua compra foi efetuado via PIX, a intermediadora de pagamentos (Nuvem Pago) efetua a transferência de valores para a conta originária do pagamento em até 48 horas úteis.