As políticas de trocas da Bastet Pratas são baseadas no Código de Defesa do Consumidor. Leia atentamente os itens descritos abaixo. Caso as condições descritas não sejam seguidas, a Bastet Pratas não possui a obrigação de aceitar a troca ou devolução.
SOBRE TROCA DE TAMANHO:
- A devolução do Produto tem um custo fixo de R$10 que deve ser pago no ato da solicitação da troca.
- Após a devolução, você receberá um voucher no valor da peça enviada para utilizar em até 60 dias em nosso site.
- Produtos personalizados e/ou promocionais não possuem trocas.
REGRAS PARA A TROCA:
1. O produto deve estar com a embalagem original enviada.
2. O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes:manchas, amassados ou qualquer avaria que decorra do uso.
3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.
4. A troca precisa ser solicitada no prazo de até 7 DIAS CORRIDOS após recebimento da peça. Caso contrário, a loja NÃO POSSUI A OBRIGAÇÃO DE TROCAR.
COMO SOLICITAR A TROCA:
1. Entre em contato via whatsapp para (11) 91368-1586 solicitando a troca e informando o número do seu pedido.
2. Em seguida, você receberá uma etiqueta de postagem reversa para enviar a peça para a loja via email. ATENÇÃO: SEMPRE VERIFIQUE SUA CAIXA DE SPAM OU LIXO ELETRÔNICO.
3. Imprima a etiqueta e cole na caixa, junto com a declaração de conteúdo.
4. Vá até os correios com a caixa lacrada e faça a postagem do objeto em até 2 dias úteis após o recebimento da etiqueta.
5. Após recebimento da peça por parte da loja, caso a mesma siga todas as regras supracitadas, em até 2 dias úteis você receberá o cupom de desconto SOMENTE NO VALOR das PEÇAS que DEVOLVEU via WhatsApp, para usar em nosso site.
6. Use o cupom em nosso site da forma que preferir, com validade de 60 dias.
REGRAS PARA A REALIZAÇÃO DA DEVOLUÇÃO:
1. O produto deve estar na embalagem original
2. O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes:manchas, amassados ou qualquer avaria que decorra do uso.
3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa da fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.
4. O produto deve ser necessariamente enviado em ATÉ 7 DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO. Se não for enviado dentro deste prazo, a loja NÃO POSSUI A OBRIGAÇÃO DE DEVOLVER.
COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO:
1. Entre em contato via whatsapp para (11) 91368-1586 solicitando a devolução e informando o número do seu pedido.
2. Em seguida, você receberá uma etiqueta de postagem reversa para enviar a peça para a loja via email. ATENÇÃO: SEMPRE VERIFIQUE SUA CAIXA DE SPAM OU LIXO ELETRÔNICO.
3. Imprima a etiqueta e cole na caixa, junto com a declaração de conteúdo.
5. Vá até os correios com a caixa lacrada e faça a postagem do objeto.
6. Após recebimento da peça por parte da loja, caso a mesma siga todas as regras supracitadas, em até 2 dias úteis você receberá o reembolso na mesma dorma de pagamento do pedido.
whatsapp: (11) 91368-1586